""""""""Mudamos de endereço"""""""""

Olá meus queridos leitores, o blogger chegou a seu limite e sentimos a necessidade de migrar para um sistema melhor. Nesses dias terão ainda mais novidades e mudanças a cada dia, estamos crescendo e graças a você.

Este blog não será mais atualizado, mas também não será excluido. Nosso novo endereço é: http://beijing2008.efcbrasil.com/

Obrigado pelas honrosas visitas. Forte abraço e aguardo vocês no novo site.


Natanael Garcia - Administração

Como comprar ingressos

Os ingressos para a Olimpíada de Pequim estão disponíveis em vários canais, dependendo do país de residência do torcedor. Para os brasileiros, o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) designou uma agência de turismo oficial para comercialização dos tíquetes. A Tamoyo Internacional Agência de Viagens é a responsável pelos pacotes.

No site www.tickets.beijing2008.cn, o torcedor pode encontrar informações a respeito de preços, dias e locais onde cada evento será realizado. Contudo, só cidadãos chineses podem efetuar compras de ingressos por este site.

Tamoyo Agência de Viagens
Av. Almirante Barroso 63, conjunto 2109, Centro - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2533-3870 ou 0800-210270
Fax: (21) 2262-0882
Site: www.tamoyo.com.br

Comitê Olímpico Brasileiro
Av. das Américas 899 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3433-5777
Fax: 2494-2090
Site: www.cob.org.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Natanael.
Obrigada por visitar meu blog. Ainda estou começando a me divertir com ele. Pretendo ter mais conteúdo publicado nessas próximas semanas já que estou meio que fechando o roteiro da viagem.
Bem legal o seu blog! Vou visitá-lo bastante!