""""""""Mudamos de endereço"""""""""

Olá meus queridos leitores, o blogger chegou a seu limite e sentimos a necessidade de migrar para um sistema melhor. Nesses dias terão ainda mais novidades e mudanças a cada dia, estamos crescendo e graças a você.

Este blog não será mais atualizado, mas também não será excluido. Nosso novo endereço é: http://beijing2008.efcbrasil.com/

Obrigado pelas honrosas visitas. Forte abraço e aguardo vocês no novo site.


Natanael Garcia - Administração

Portugal entra na onda dos estádios

"""Eu também, eu também sei fazer estádios, po ta tirando China !!!!!!!!! pena que a gente só lança antes da hora"""

Não. meus amigos leitores, podem ficar calmos Pois portugal não disse isso não, mas acho que nossos queridos irmãos querem mostrar pra China que sabem fazer estádios, ta vendo, nem só de bacalhau e padaria é que vivem nossos irmãos, sim irmãos, afinal foram eles que descobriram o Brasil, antes mesmo dos nossos índios....rsrsrsrsrrs

Portugal vive uma autêntica febre de inauguração de estádios. E essa febre afetou a mente de várias pessoas. A pressa em inaugurar os estádios é tanta que às vezes se esquecem que a relva precisa de tempo para solidificar. Curiosamente, nos relvados onde houve problemas, a empresa responsável era a mesma, a RED. Eu penso que não será coincidência. Acho que a juntar à pressa da inauguração, há que juntar muita incompetência.
Pela positiva tenho que destacar a beleza do estádio. É um dos estádio mais bonitos que foram inaugurados até agora, em meu entender superior ao de Aveiro e ao de Coimbra.
Quando acabar o Euro será uma pena ver estes estádios com meia dúzia de pessoas a assistir aos jogos.

Realmente parece que os paízes agora estão morrendo de inveja de Pequim, parece até que nunca inauguraram um estádio na vida, mas falando sério bem que essa inveja santa devia dar uma passadinha no nosso Brasil. Rsrsrsr pelo menos o governo iria fazer uns estádios mais bonitinhos e moderninhos porque aqui no Pan do Rio de Janeiro teve até reboco que caiu do teto da área entre o Maracanã e o Maracanãzinho, perto da rampa do Bellini. Uma grande faixa dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 também despencou na mesma região onde caiu o reboco.

Mas é normal, ainda bem que não caiu na minha cabeça que aí eu não estaria postando nesse blog né.

Pra quem quer ver a reportagem completa o que aconteceu e sobre a má conservação o link está aqui, e juntamente com as fotos.

http://pan2007.globo.com/PAN/Noticias/0,,MUL73345-3853,00.html

reportagem editada com comentário especial;

By; Natanael Garcia

0 comentários: