""""""""Mudamos de endereço"""""""""

Olá meus queridos leitores, o blogger chegou a seu limite e sentimos a necessidade de migrar para um sistema melhor. Nesses dias terão ainda mais novidades e mudanças a cada dia, estamos crescendo e graças a você.

Este blog não será mais atualizado, mas também não será excluido. Nosso novo endereço é: http://beijing2008.efcbrasil.com/

Obrigado pelas honrosas visitas. Forte abraço e aguardo vocês no novo site.


Natanael Garcia - Administração

Eletricidade assegurada para os Jogos Olímpicos

A Beijing Electric Power Corporation tem investido 221 milhões de yuans para garantir 18 meses de eletricidade no seu programa de rede elétrica. A empresa está analisando os seus meios e capacidades para garantir um bom fornecimento de energia durante os jogos.

Como os Jogos de Pequim vão começar em agosto, que coincide com o movimento de verão, quando a população geralmente utiliza mais eletricidade e também devido ao uso do ar-condicionado.

O Estádio Nacional (“Bird’s Nest”), bem como o centro nacional de comunicação (IBC) tem quatro campos de fornecimento de energia elétrica, enquanto o Cubo de Água tem três. Todos os outros importantes estádios olímpicos tem pelo menos duas fontes diferentes de eletricidade.

Isso é muito importante, já que a China não utiliza as mesmas formas de energias que usamos.

Na semana passada foi anunciada um investimento de cerca de 22,1 bilhões de yuanes (cerca de R$ 5,3 bi)

Apesar da preocupação o porta voz garantiu que não há risco de falta de energia nas provas realizadas a noite dos Jogos.

"A rede elétrica de Pequim é bem equipada e está preparada para resistir ao fogo, úmidade, raios e outras condições climáticas extremas. Isso vai assegurar o fornecimento estável de energia para os estádios olímpicos", completou Zhao Honglei.

0 comentários: