""""""""Mudamos de endereço"""""""""

Olá meus queridos leitores, o blogger chegou a seu limite e sentimos a necessidade de migrar para um sistema melhor. Nesses dias terão ainda mais novidades e mudanças a cada dia, estamos crescendo e graças a você.

Este blog não será mais atualizado, mas também não será excluido. Nosso novo endereço é: http://beijing2008.efcbrasil.com/

Obrigado pelas honrosas visitas. Forte abraço e aguardo vocês no novo site.


Natanael Garcia - Administração

Meninas rumo á final

A seleção brasileira de ginástica rítmica é tri campeã pan-americana, sendo que nas duas últimas edições ficou com três medalhas de ouro, pois foram abertas as provas de arco e cordas, e de maças, além claro da geral.

Nos pans, as brasileiras encantam a mídia, juízes e platéia, esquecendo até pequenos equívocos que passam desapercebidos pelo fraco desempenho das outra seleções dentro de nosso continente.

Em âmbitos mundiais, a coisa é diferente. O Brasil não conseguiu a vaga nas olimpíadas pela colocação no mundial. Neste, disputado em setembro de 2007, o Brasil ficou em 11º e eram apenas as 10 primeiras seleções que se classificariam autimaticamente para Pequim e as outras duas vagas eram atribuídas a "convites" da Federação Internacional.

O Brasil, ficou com a vaga por ser o primeiro representante das Américas no mundial. Oito vagas foram para Europa e as outra três para Ásia.As russas são, mais uma vez, favoritas ao título olímpico. São as atuais campeãs mundiais e bi campeãs olímpicas. As italianas, prata no mundial e em Atenas 2004, brigarão pela segunda posição com Bielorussia e Bulgária.A equipe brasileira, oitava nos Jogos de 2000 e 2004, lutará para melhorar a posição obtida nestas edições dos Jogos, mas uma medalha realmente está muito distante.
Injustiçada por juizes em 2000(merecia no mínimo uma quinta posição) e errando bobamente em 2004, se não houver contra tempos, a equipe poderá ficar entre as 6 primeiras em 2008.
Amanhã, as chances de Juliana Veloso na plataforma

0 comentários: