""""""""Mudamos de endereço"""""""""

Olá meus queridos leitores, o blogger chegou a seu limite e sentimos a necessidade de migrar para um sistema melhor. Nesses dias terão ainda mais novidades e mudanças a cada dia, estamos crescendo e graças a você.

Este blog não será mais atualizado, mas também não será excluido. Nosso novo endereço é: http://beijing2008.efcbrasil.com/

Obrigado pelas honrosas visitas. Forte abraço e aguardo vocês no novo site.


Natanael Garcia - Administração

Dá para melhorar

A prova individual dos Jogos olímpicos do hipismo CCE será disputada por 75 cavaleiros, 50 destes classificados por equipes e outros 25 classificados individualmente. O Brasil levará a equipe completa aos Jogos.

O hipismo CCE, assim como os saltos e o adestramento, tem na Europa o principal reduto dos melhores cavaleiros. Porém, quem lidera o ranking mundial é o neo-zelandês Andrew Nicholson, á frente do americano Philip Dutton, que foi medalha de prata nos Jogos pan-americanos do Rio 2007.

O melhor brasileiro no ranking é Saulo Tristão, sétimo no pan, que está em 22º lugar. Porém, á sua frente estão 6 australianos, 6 britânicos, que só poderão colocar 5 atletas nas olímpiadas, o que o coloca como 20º lugar para os Jogos. As chances de medalha são pequenas, mas é bem possível que melhore o 21º lugar de Carlos Paro nas olimpíadas de Sydney- 2000.
Para isso, Saulo precisará melhorá o seu adestramento, sempre a pedra no sapato dos brasileiros em competições internacionais.

Nos saltos, Saulo consegue brilhantes participações, e graças a essa etapa subiu para sétima colocação no pan.Quem também se destaca no ranking mundial é Serguei Foffanov, experiente brasileiro que já tem três olímpiadas nas costas, e está em 27º no ranking, mas não se classificou para Atenas 2004.A provável equipe brasileira será completada por Renan Guerreiro(95º) Fabricio Salgado(126º) e André Paro(134º).

Amanhã, um resumo das 16 reportagens feitas até o momento

0 comentários: