""""""""Mudamos de endereço"""""""""

Olá meus queridos leitores, o blogger chegou a seu limite e sentimos a necessidade de migrar para um sistema melhor. Nesses dias terão ainda mais novidades e mudanças a cada dia, estamos crescendo e graças a você.

Este blog não será mais atualizado, mas também não será excluido. Nosso novo endereço é: http://beijing2008.efcbrasil.com/

Obrigado pelas honrosas visitas. Forte abraço e aguardo vocês no novo site.


Natanael Garcia - Administração

Já tradição

Anderson Nocetti, o Macarrão, irá para as olimpíadas pela terceira vez no single skiff masculino buscando melhorar sua posição conquistada em 2004, quando foi 13º, vencendo a final C(em 2000 foi o 14º).
A vaga veio com a vitória na regata pré olímpica de novembro passado, disputada na Lagoa Rodrigo de Freitas. Precisando apenas ficar entre os 6 primeiros, ele conseguiu a vitória superando em mais de dois segundos o mexicano Patrick Salas. O tempo de 7min13s07 foi mais de 20s mais lento do que o que lhe rendeu a 13ª posição em Atenas-2004.

Nos Jogos pan-americanos, ele não disputou essa prova para se dedicar ao dois sem, em que foi bronze ao lado de Allan Bitencourt. Fez parte ainda do oito com que foi medalha de prata. Nessas duas provas, a vaga olímpica não veio pois não foram disponibilizadas vagas para a América Latina nessas categorias, apenas nos mundiais, em que o Brasil sequer participou.

Serão 25 atletas no single skiff e além de melhorar os resultados olímpicos anteriores, Nocetti busca pelo menos um lugar entre os 10 melhores, o que é plenamente possível devido sua experiência. Chegará aos Jogos com 34 anos e quem sabe consiga uma improvável, mas não impossível final A, que lhe colocaria entre os 6 melhores do mundo.As duas etapas da copa do mundo em que ele irá disputar nos meses de abril e maio mostrará o que ele realmente poderá fazer nas olimpíadas!Com está análise, acabam-se as provas em que o Brasil disputará medalhas no remo. Como podemos ver, o principal objetivo dos atletas é pular das finais Cs conquistadas nos últimos Jogos para a final B. Quem sabe, beliscar uma final A.

0 comentários: