Confira a lista dos convocados:
Goleiros: Alê, (Metodista), Flávio (Pinheiros) e Maik (Pinheiros)
Armadores: Bruno Souza (HSV Handball - Alemanha), Bruno Santana (Pinheiros), Diogenes (Pinhei
ros), Zeba (Pinheiros), Guilherme (Pinheiros), Japa (Metodista), Jaqson (Metodista), Sidney (São Caetano) e Uelington (Maringá)
Pontas: Vanini (Pinheiros), Felipe Borges (Aragon - Espanha), Helinho (São Caetano), Marcelo Didier (Pinheiros), Renato Tupan (Wilhelmshavener - Alemanha) e Silvinho (Unopar)
Pivôs: Ales (São Caetano), Alexandre (Unopar), Menta (Ademar Leon - Espanha), Pré (Metodista) e Jardel (Metodista)
Dessa vez, no entanto, o grupo sentirá mais do que a ausência dos jogadores que atuam no exterior, como o armador Bruno Souza, os pontas Felipe Borges e Renato Tupan e o pivô Menta. O técnico da seleção, o espanhol Jordi Ribera, não virá para o Brasil porque tem compromissos com o Ademar Leon. A equipe será comandada por Washington Nunes e pelo preparador físico Marcos Antônio Cezar
Por enquanto, a ênfase é o condicionamento físico. Em março e abril, a seleção faz concentrações em Blumenau, Santa Catarina. Em maio, a agenda será tomada por amistosos internacionais, já visando o Campeonato Pan-Americano de seleções, que será disputado em junho nos Estados Unidos.
No dia 25 de julho, a equipe brasileira embarca para a Europa, onde participa de intercâmbio e passa a primeira semana de agosto no Japão, para aclimatação antes do início dos Jogos Olímpicos.
0 comentários:
Postar um comentário